Compre R$ 800 e ganhe 15% OFF Semana do Consumidor
Atualizando informações ...
Selo

Anel Gotinha Princess Zircônia Cristal com Micro Zircônias Banhado em Ouro 18k

Ref: 00010790
Modelo: Anel Gotinha Princess Zircônia Cristal com Micro Zircônias Banhado em Ouro 18k

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Apresentamos o Anel Gotinha Princess Zircônia Cristal com Micro Zircônias Banhado em Ouro 18k, um verdadeiro tesouro para adornar seus dedos! Com design super delicado, esse anel traz uma gota de zircônia cristal brilhante no centro, rodeada por micro zircônias que adicionam ainda mais glamour e sofisticação. Seu banho em ouro 18k confere durabilidade e elegância incomparáveis. Não perca a oportunidade de ter essa joia única em suas mãos e elevar seu estilo a outro patamar!

Material: Metal

Banho: Ouro 18k

Tamanho: Altura: 0.8 cm Largura: 0.6 cm Espessura: 0.2 cm aproximadamente

Pedra: Zircônia Cristal

Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas

Preocupados com a saúde e bem-estar de todos os nossos clientes, optamos em utilizar semijoias que não contém níquel em nenhuma etapa de seu processo de fabricação.

Buscando assegurar qualidade as peças adquiridas pelos nossos clientes, optamos em utilizar o metal nobre paládio em nossos processos de banho, que é de alto valor e utilizado no processo de fabricação de joias de metal nobre, como ouro e prata.

Além de outras características, o material garante melhor acabamento à semijoia e auxilia na inibição de oxidação da peça.

Nossas semijoias ainda recebem banho de ouro 18k de excelência, garantindo a qualidade, brilho  e durabilidade final do produto.

A utilização do paládio e do banho em ouro 18k confere as nossas semijoias a característica hipoalergênicas, sendo menores as chances de nossas peças causarem as irritações ou reações alérgicas. 

Características
  • Material: Banhado em Ouro 18k
  • Cor: Dourado
  • Idade: Adultos
  • Gênero: Feminino
  • Pedra: Zircônia
  • Cor da Pedra: Cristal