Brinco Argola 6 Fileiras Lisa e com Micro Zircônia Cristal Banhado a Prata
10%OFF na 1ª Compra com o cupom PRIMEIRACOMPRA
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
a partir de R$ 299 por pedido
Simulador de Frete
- Calcular freteBrinco Argola 6 Fileiras Lisa e com Micro Zircônia Cristal Banhado a Prata: Elegância em Contraste com Brilho Sutil
Adicione um toque de sofisticação moderna ao seu visual com o Brinco Argola 6 Fileiras Lisa e com Micro Zircônia Cristal Banhado a Prata. Uma joia que equilibra a pureza de superfícies lisas com o brilho delicado das micro zircônias, apresentando uma argola dividida em seções: algumas com o metal liso e polido, e outras cravejadas com fileiras cintilantes de micro cristais incolores, tudo finalizado com o brilho fresco da prata.
Esta argola exibe um design elegante e contemporâneo, onde o contraste entre o metal liso e o brilho sutil das zircônias cria um efeito visual atraente. As fileiras de micro cristais capturam a luz de maneira suave, adicionando um toque de luminosidade discreta ao redor do rosto. O banho em prata confere um acabamento moderno e versátil à peça.
Perfeito para quem aprecia acessórios com um toque de design e brilho na medida certa, este brinco é ideal para complementar looks que vão do casual chic ao mais elaborado. Use-o para expressar sua individualidade com um toque de elegância moderna e luminosa.
Material: Metal
Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond
Fecho: Tarraxa
Pedra: Zircônia Cristal
Tamanho :
Altura: 2.0 cm aproximadamente
Largura: 1.5 cm aproximadamente
Sem Níquel / Hipoalergênicas
As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar.
No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.
Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial!
Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.