Brinco Argola Meia Cana Flor 4 Pétalas Resina Negra Banhado a Prata
Brinco Argola Meia Cana Flor 4 Pétalas Resina Negra Banhado a Prata: Elegância Sombria com Toque Floral
Adicione um toque de mistério e sofisticação ao seu visual com o Brinco Argola Meia Cana Flor 4 Pétalas Resina Negra Banhado a Prata. Uma joia elegante que apresenta o clássico formato de argola meia cana adornado com um design moderno de flor de quatro pétalas preenchida com resina negra intensa, tudo banhado no brilho fresco e moderno da prata.
Este brinco personifica a união entre a elegância atemporal da argola e a ousadia da cor preta, com um toque de delicadeza floral. O design da flor de quatro pétalas com a resina negra cria um contraste marcante e sofisticado com o brilho da prata. O formato meia cana da argola oferece um caimento confortável e elegante.
Perfeito para quem aprecia acessórios com personalidade e um toque de mistério, este brinco é ideal para complementar looks que vão do casual chic ao mais elaborado. Use-o para adicionar um toque de elegância ousada e um charme floral único ao seu dia a dia ou em ocasiões especiais.
Material: Metal
Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond
Fecho: Tarraxa
Pedra: Resina Negra
Tamanho da Argola:
Diâmetro: 1.5 cm aproximadamente
Tamanho :
Altura: 1.5 cm aproximadamente
Largura: 1.5 cm aproximadamente
Sem Níquel / Hipoalergênicas
As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar.
No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.
Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial!
Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.