Choker Fio Cobra com Pingente Coração Micro Zircônia Cristal Banhado a Prata
Simulador de Frete
- Calcular freteFRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
a partir de R$ 199 por pedido
Aproveite e compre junto
Choker Fio Cobra com Pingente Coração Micro Zircônia Cristal Banhado a Prata: Brilho Moderno e Toque de Romance
Descubra a Choker Fio Cobra com Pingente Coração Micro Zircônia Cristal Banhado a Prata, uma joia que combina a modernidade da corrente fio cobra com a delicadeza romântica do coração cravejado. Perfeita para quem busca um acessório que adicione sofisticação e um brilho sutil ao seu visual.
O design desta choker se destaca pela sua corrente estilo fio cobra, conhecida por sua superfície lisa, flexível e seu brilho elegante que desliza suavemente sobre a pele, adaptando-se confortavelmente ao pescoço. O ponto focal da peça é um charmoso pingente de coração, delicadamente cravejado com micro zircônias cristalinas. Essas pequenas pedras preciosas capturam e refletem a luz de forma deslumbrante, adicionando um brilho cintilante que ilumina o rosto. A fusão do design contemporâneo do fio cobra com o clássico coração cravejado resulta em uma joia versátil e cheia de charme.
Cuidadosamente banhada a prata 925, esta choker não só exibe um acabamento luxuoso e radiante, mas também garante durabilidade e resistência ao desgaste diário. A alta qualidade do banho assegura que o brilho e a cor da peça permaneçam impecáveis por muito mais tempo, fazendo deste um investimento valioso em sua coleção de joias. Leve e confortável, é o acessório ideal para uso contínuo, elevando seu visual com um toque de modernidade e sofisticação.
A Choker Fio Cobra com Pingente Coração Micro Zircônia Cristal Banhado a Prata é mais do que um acessório; é uma declaração de estilo e uma forma de expressar delicadeza e bom gosto. É a escolha perfeita para ser usada sozinha ou combinada com outros colares para um look em camadas, adicionando um toque de originalidade e brilho à sua produção.
Material: Metal
Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond
Corrente: Fio Cobra
Fecho: Lagosta
Pedra: Zircônia Cristal
Tamanho da Corrente:
32 cm aproximadamente
9 cm de extensor aproximadamente
Tamanho do Pingente:
Altura: 0.9 cm aproximadamente
Largura: 0.9 cm aproximadamente
Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas
As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar.
No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.
Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial!
Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.