Colar Coração Baguette Zircônia Cristal Banhado a Prata
Simulador de Frete
- Calcular freteColar Coração Baguette Zircônia Cristal Banhado a Prata: Romance Moderno e Brilho Imponente
Descubra o Colar Coração Baguette Zircônia Cristal Banhado a Prata, uma joia que reinventa o símbolo universal do amor com um design contemporâneo e o brilho luxuoso das zircônias lapidadas em baguete. Perfeito para quem busca um acessório que transmita romantismo com um toque de modernidade e sofisticação inconfundível.
O design inovador apresenta um charmoso pingente em formato de coração, onde suas faces são habilmente adornadas com zircônias cristalinas lapidadas em baguete. Essa lapidação retangular confere um brilho geométrico e um ar de sofisticação, enquanto a disposição das pedras cria um efeito visual contínuo e deslumbrante. O brilho intenso das zircônias contrasta elegantemente com o acabamento prateado, resultando em uma joia que é ao mesmo tempo clássica e audaciosamente moderna.
Cuidadosamente banhado a prata 925, este colar não só exibe um acabamento luxuoso e radiante, mas também garante durabilidade e resistência ao desgaste diário. A alta qualidade do banho assegura que o brilho e a cor da peça permaneçam impecáveis por muito mais tempo, fazendo deste um investimento valioso em sua coleção de joias. Leve e confortável, é o acessório ideal para uso contínuo, elevando seu visual com um toque de modernidade e sofisticação.
O Colar Coração Baguette Zircônia Cristal Banhado a Prata é mais do que um acessório; é uma declaração de estilo e uma forma de expressar seus sentimentos de maneira única e marcante. É a opção ideal para presentear alguém especial, demonstrando amor e bom gosto, ou para se mimar com uma peça que irradia beleza e charme singular.
Material: Metal
Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond
Fecho: Lagosta
Pedra: Zircônia Cristal
Tamanho da Corrente:
45 cm aproximadamente
5 cm de extensor aproximadamente
Tamanho do Pingente:
Altura: 2.0 cm aproximadamente
Largura: 2.0 cm aproximadamente
Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas
As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar.
No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.
Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial!
Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.
- Tipo do Material: Banhado a Prata
- Cor: Prata
- Idade: Adultos
- Gênero: Feminino