Atualizando informações ...

Colar Nossa Senhora Aparecida Vazada com Zircônia Azul Banhado a Prata

Ref: 00141341
Modelo: Colar banhado a Prata

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Colar Nossa Senhora Aparecida Vazada com Zircônia Azul Banhado a Prata

Adicione um toque de fé e elegância ao seu visual com o nosso Colar Nossa Senhora Aparecida Vazada. Este colar une espiritualidade e sofisticação em uma única peça, ideal para mulheres que desejam expressar sua devoção com estilo, nosso colar apresenta a imagem de Nossa Senhora de uma forma única, com charme e espiritualidade. 

Diferenciais: 

Nosso colar apresenta um pingente delicado de Nossa Senhora, com design diferenciado, o pingente é vazado com detalhes em zircônia azul que entregam brilho e originalidade à peça. Simbolizando serenidade e proteção, este colar religioso feminino oferece um brilho único do banho de prata proporcionando também durabilidade e resistência. 

Dicas de Uso:  

Seja usado sozinho para um estilo minimalista e elegante, ou combinado com outras peças para um look mais elaborado, este colar é uma escolha versátil que complementa qualquer estilo. 

Ficha Técnica:

Material: Metal

Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond 

Corrente: Veneziana 

Fecho: Lagosta 

Pedra: Zircônia Azul

Tamanho da Corrente: 

45 cm aproximadamente

5 cm aproximadamente

Tamanho do Pingente: 

Altura: 3.2 cm aproximadamente

Largura: 1.8 cm aproximadamente 

Sem Níquel / Hipoalergênicas

As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar. 

No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.

Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial! 

Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.