Atualizando informações ...

Colar Nossa Senhora com Gota Zircônia Rubi Banhado a Prata

Ref: 00140847
Marca: Lazzuli Joias
Modelo: Coleção Religiosa Banhado a Prata

Por:
R$ 149,90

ou 4x de R$ 37,48 Sem juros
Na compra desse produto ganhe 149 Pontos Fideliza Lazzuli
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Apresentamos o deslumbrante Colar Nossa Senhora com Gota Zircônia Rubi Banhado a Prata, uma verdadeira joia que vai encantar você. Composto por uma corrente de mini elo delicada e um lindo pingente da nossa padroeira, adornado com uma deslumbrante zircônia rubi, este colar é perfeito para expressar sua fé e devoção. Além disso, o banho em prata confere um brilho especial à peça, tornando-a ainda mais elegante e sofisticada. Adquira agora mesmo esse colar único e exalte sua fé com estilo!

Material: Metal

Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond 

Tamanho da corrente: 40 cm + 5 cm de extensor aproximadamente 

Fecho: Mosquetão

Tamanho do Pingente: Altura: 2.8 cm Largura: 1.7 cm aproximadamente 

Pedra: Zircônia Rubi 

Sem Níquel / Hipoalergênicas

As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar. 

No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.

Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial! 

Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.

Formas de Pagamento