Amor e Espiritualidade em Tom de Ametista: Colar Ponto de Luz Coração com Zircônia Ametista Banhado a Prata
Descubra a fusão perfeita entre o design romântico e a energia serena com o nosso Colar Ponto de Luz Coração. Esta semijoia sofisticada, banhada a prata com um brilho excepcional, apresenta um delicado pingente de coração com uma Zircônia na nobre e mística cor Ametista, criando um acessório que é puro encanto e significado.
O design "Ponto de Luz" é magnificamente representado na forma de um coração. A zircônia cúbica de alta qualidade é lapidada neste formato icônico, capturando a luz e irradiando um brilho profundo no tom violeta da Ametista. Esta cor é universalmente associada à espiritualidade, à calma, à proteção e à transmutação de energias, adicionando uma camada extra de significado à joia que simboliza o amor.
Banhado a prata de alta qualidade, este colar possui um acabamento luminoso e de tom frio, que cria um contraste deslumbrante com a profundidade da cor ametista, realçando tanto o brilho da pedra quanto a beleza do design. A corrente fina e elegante complementa o pingente, resultando em uma peça harmoniosa e de bom gosto.
Ideal para quem busca um acessório que alinhe beleza, amor e bem-estar espiritual. É perfeito para o uso diário, como um amuleto pessoal, ou para adicionar um toque de cor sofisticada a ocasiões especiais. Uma escolha de presente maravilhosa, que transmite votos de amor, paz e proteção.
Conecte-se com a energia do amor e da serenidade. Adquira o Colar Ponto de Luz Coração com Zircônia Ametista Banhado a Prata e adicione um toque de brilho místico e elegância ao seu estilo.
Material: Metal
Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond
Tamanho da Corrente: 45 cm+ 5 cm de extensor aproximadamente
Tamanho do Pingente: Altura: 0.6 cm Largura: 0.6 cm aproximadamente
Fecho: Mola
Pedra: Zircônia Ametista
Sem Níquel / Hipoalergênicas
As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar.
No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.
Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial!
Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.