Atualizando informações ...

Colar Trio Gota Zircônia Turmalina Banhado a Prata

Ref: 00141536
Marca: Lazzuli Joias

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Colar Trio Gota Zircônia Turmalina Banhado a Prata: Elegância e Cor em Harmonia

O Colar Trio Gota Zircônia Turmalina Banhado a Prata é a joia perfeita para quem busca um acessório que combine elegância e cor em um design moderno e sofisticado. Suas três gotas de zircônia turmalina, com suas cores vibrantes e brilho intenso, adornam a corrente banhada a prata, criando um visual cativante e elegante.

Este colar é ideal para quem deseja adicionar um toque de cor e brilho sofisticado ao look. Seu design versátil permite combinar com diferentes estilos e ocasiões, desde eventos especiais até o dia a dia.

Material: Metal

Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond 

Corrente: Veneziana 

Fecho: Lagosta

Pedra: Zircônia Turmalina 

Tamanho da Corrente: 

40 cm aproximadamente

50 cm aproximadamente

60 cm aproximadamente

5 cm de extensor aproximadamente 

Tamanho do Pingente: 

Altura: 2.4 cm aproximadamente 

Largura: 1.0 cm aproximadamente

Tamanho do Pingente: 

Altura: 0.8 cm aproximadamente 

Largura: 0.6 cm aproximadamente

Sem Níquel / Hipoalergênicas

As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar. 

No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.

Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial! 

Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.

Produtos visualizados

Carregando ...