Atualizando informações ...

Pulseira Laminada Fina com Detalhes Banhado a Prata

Ref: 00141951
Marca: Lazzuli Joias
Modelo: Pulseira Banhado a Prata

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Brilho Fluido com Toque Especial: Pulseira Laminada Fina com Detalhes Banhada a Prata

Descubra a sofisticação de um design que celebra a elegância nos detalhes com a nossa Pulseira Laminada Fina. Esta semijoia deslumbrante, banhada a prata com um brilho espelhado, reinventa o clássico estilo "malha fita" com toques especiais que a tornam uma peça única e cativante.

O design se destaca pela sua malha laminada e fina, que se assenta no pulso como metal líquido, criando um brilho contínuo e fluido. O que torna esta pulseira especial são os detalhes delicados incorporados ao longo de sua superfície ? seja uma textura sutil, um padrão diamantado que captura a luz de forma ainda mais intensa, ou pequenas estações que adicionam um ponto de interesse visual.

Banhada a prata de alta qualidade, esta pulseira não só possui o brilho frio e moderno que está sempre em alta, mas também garante durabilidade e um acabamento impecável. É a peça perfeita para quem busca um acessório minimalista, mas com um toque de personalidade que foge do óbvio.

Versatilidade e Estilo em Destaque:

  • Look Solo: Use-a sozinha para um toque de elegância refinada e minimalista.

  • Peça-Chave no Pulseirismo: Sua delicadeza e design único a tornam a escolha ideal para iniciar ou complementar um mix de pulseiras, adicionando uma textura sofisticada ao conjunto.

Ideal como um presente elegante para quem aprecia joias com design moderno e atenção aos detalhes. Uma peça que transita com facilidade do dia a dia a eventos mais formais.

Invista em uma joia que combina a tendência do minimalismo com um design rico em detalhes. Adquira a Pulseira Laminada Fina com Detalhes Banhada a Prata e adicione um toque de brilho e sofisticação únicos ao seu estilo.

Material: Metal

Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond 

Fecho: Mola

Tamanho da Corrente:

15 cm aproximadamente

4 cm de extensor aproximadamente 

Tamanho : 

Espessura: 0.2 cm aproximadamente

Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas

As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar. 

No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.

Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial! 

Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.

Características
  • Tipo do Material: Banhado a Prata
  • Cor: Prata
  • Idade: Adultos
  • Gênero: Feminino

Produtos visualizados

Carregando ...