Pulseira Riviera Zircônia Cristal 0.5 cm Banhado a Prata
Pulseira Riviera Zircônia Cristal 0.5 cm Banhado a Prata: Brilho Clássico e Elegância Deslumbrante
Descubra a Pulseira Riviera Zircônia Cristal 0.5 cm Banhado a Prata, uma joia que personifica o luxo atemporal com seu brilho contínuo e sofisticado. Perfeita para quem busca um acessório que adicione um toque de glamour e luminosidade impecável ao seu pulso.
O design desta pulseira é o icônico estilo Riviera, caracterizado por uma sequência ininterrupta de pedras, que cria um "rio" de luz e brilho. Cada zircônia cristalina de 0.5 cm é cuidadosamente lapidada e engastada, maximizando sua capacidade de capturar e refletir a luz de forma deslumbrante. O resultado é um brilho intenso e uniforme, que confere à peça uma elegância inigualável e um visual que remete a joias de alta relojoaria.
Cuidadosamente banhada a prata 925, esta pulseira não só exibe um acabamento luxuoso e radiante, mas também garante durabilidade e resistência ao desgaste diário. A alta qualidade do banho assegura que o brilho e a cor da peça permaneçam impecáveis por muito mais tempo, fazendo deste um investimento valioso em sua coleção de joias. Leve e flexível, é o acessório ideal para uso contínuo, elevando seu visual com um toque de modernidade e sofisticação.
A Pulseira Riviera Zircônia Cristal 0.5 cm Banhado a Prata é mais do que um acessório; é uma declaração de estilo e bom gosto. É a escolha perfeita para ser usada sozinha, realçando seu brilho deslumbrante, ou combinada com outras pulseiras para um look em camadas ainda mais impactante.
Material: Metal
Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond
Fecho: Gaveta
Pedra: Zircônia Cristal
Tamanho da Corrente:
17 cm aproximadamente
Tamanho do Pingente:
Altura: 0.5 cm aproximadamente
Largura: 0.4 cm aproximadamente
Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas
As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar.
No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.
Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial!
Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.
- Tipo do Material: Banhado a Prata
- Cor: Prata
- Idade: Adultos
- Gênero: Feminino