Atualizando informações ...

Pulseira Riviera Zircônia Laranja Banhado a Prata

Ref: 00141655
Marca: Lazzuli Joias

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Pulseira Riviera Zircônia Laranja Banhado a Prata: Alegria e Brilho Vibrante em Seu Pulso

A Pulseira Riviera Zircônia Laranja Banhado a Prata é a joia perfeita para quem busca um acessório que irradie alegria e energia. Suas zircônias laranja, com brilho intenso e cor vibrante, adornam a corrente banhada a prata, criando um visual cativante e sofisticado.

Esta pulseira é ideal para quem deseja adicionar um toque de cor e brilho vibrante ao look. Seu design versátil e marcante permite combinar com diferentes estilos e ocasiões, desde eventos especiais até o dia a dia.

Material: Metal

Banho: Prata 70 milésimos, Paládio e Verniz Diamond

Corrente: Toda de Riviera 

Fecho: Mola

Pedra: Zircônia Laranja 

Tamanho da Corrente:

18 cm aproximadamente

4 cm de extensor aproximadamente 

Espessura: 0.3 cm aproximadamente

Sem Níquel / Hipoalergênicas

As nossas Semijoias são hipoalérgicas, livres de níquel, sendo menores as chances das peças causarem as irritações ou reações alérgicas para garantir a você cliente saúde e bem-estar.

No processo de banho utilizamos o paládio, metal nobre utilizado no processo de fabricação de joias em Ouro e Prata. Acreditamos que assim conseguimos as melhores peças para nossos clientes.

Garantimos a qualidade e durabilidade das peças com o banho de Prata com 70 milésimos, Paládio e o Verniz Diamond, para que tenham aquele brilho especial!

Esse material garante um acabamento perfeito para sua semijoia, além de impedir a oxidação.

 

Características
  • Material: Banhado a Prata
  • Cor: Prata
  • Idade: Adultos
  • Gênero: Feminino

Produtos visualizados

Carregando ...