Atualizando informações ...
Selo

Brinco Argola Meia Cana com Detalhes Vazado Banhado a Ouro

Ref: 03030965
Marca: Lazzuli Joias
Modelo: Brinco Argola Meia Cana com Detalhes Vazado Banhado a Ouro

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Aproveite o charme e a elegância do Brinco Argola Meia Cana com Detalhes Vazado Banhado a Ouro 18k. Com seu design sofisticado, essa peça é perfeita para complementar qualquer look, seja para uma ocasião especial ou no dia a dia. Seus detalhes vazados e pontilhados conferem um toque de delicadeza e originalidade, tornando-o único em sua coleção de acessórios. Feito com materiais de alta qualidade e banhado em ouro 18k, esse brinco garantirá durabilidade e brilho incomparáveis. Adquira já o seu e encante-se com todo o estilo que ele proporcionará!

Material: Metal

Banho: Ouro 18k

Fecho: Pino 

Tamanho: Diâmetro: 3.0 cm Espessura: 1.2 cm aproximadamente 

Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas

Preocupados com a saúde e bem-estar de todos os nossos clientes, optamos em utilizar semijoias que não contém níquel em nenhuma etapa de seu processo de fabricação.

Buscando assegurar qualidade as peças adquiridas pelos nossos clientes, optamos em utilizar o metal nobre paládio em nossos processos de banho, que é de alto valor e utilizado no processo de fabricação de joias de metal nobre, como ouro e prata.

Além de outras características, o material garante melhor acabamento à semijoia e auxilia na inibição de oxidação da peça.

Nossas semijoias ainda recebem banho de ouro 18k de excelência, garantindo a qualidade, brilho  e durabilidade final do produto. 

A utilização do paládio e do banho em ouro 18k confere as nossas semijoias a característica hipoalergênicas, sendo menores as chances de nossas peças causarem as irritações ou reações alérgicas.

Características
  • Material: Banhado em Ouro 18k
  • Cor: Dourado
  • Idade: Adultos
  • Gênero: Feminino
  • Tipo de Fecho: Pino
  • Espessura (cm): 1,2
  • Diâmetro (cm): 3,0