Colar Formas Duplo 2 Gotas Lisa Banhado a Ouro
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
a partir de R$ 249 por pedido
Simulador de Frete
- Calcular freteColar Formas Duplo 2 Gotas Lisa Banhado a Ouro: Elegância e modernidade em um design único.
Se apaixone pela sofisticação e versatilidade do Colar Formas Duplo com duas gotas lisas! Com um design moderno e elegante, essa joia é perfeita para mulheres que apreciam peças atemporais e cheias de personalidade. O pingente duplo com gotas lisas, banhado a ouro, adiciona um toque de brilho e movimento ao seu visual, complementando qualquer look com charme e delicadeza.
Use-o sozinho para um visual clean e sofisticado ou combine com outros colares para um mix moderno e cheio de estilo. Ideal para presentear mulheres que valorizam a beleza dos detalhes e a originalidade das joias.
Material: Metal
Banho: Ouro18k
Fecho: Lagosta
Tamanho da Corrente:
40 cm aproximadamente
5 cm de extensor aproximadamente
Tamanho do Pingente:
Altura: 1.5 cm aproximadamente
Largura: 1.0 cm aproximadamente
Tamanho do Pingente:
Altura: 1.9 cm aproximadamente
Largura: 1.2 cm aproximadamente
Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas
Preocupados com a saúde e bem-estar de todos os nossos clientes, optamos em utilizar semijoias que não contém níquel em nenhuma etapa de seu processo de fabricação.
Buscando assegurar qualidade as peças adquiridas pelos nossos clientes, optamos em utilizar o metal nobre paládio em nossos processos de banho, que é de alto valor e utilizado no processo de fabricação de joias de metal nobre, como ouro e prata.
Além de outras características, o material garante melhor acabamento à semijoia e auxilia na inibição de oxidação da peça.
Nossas semijoias ainda recebem banho de ouro 18k de excelência, garantindo a qualidade, brilho e durabilidade final do produto.
A utilização do paládio e do banho em ouro 18k confere as nossas semijoias a característica hipoalergênicas, sendo menores as chances de nossas peças causarem as irritações ou reações alérgicas.