Atualizando informações ...

Colar Filho Coração Zircônia Cristal Banhado a Ouro

Ref: 00053806
Marca: Lazzuli Joias

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Colar Filho Coração Zircônia Cristal Banhado a Ouro: Um Elo de Amor e Brilho

O Colar Filho Coração Zircônia Cristal Banhado a Ouro é uma joia que celebra o amor materno com um toque de elegância e brilho. Seu design delicado, com um coração radiante e um pingente de filho adornado com zircônias cristal cintilantes, banhado a ouro, eterniza a conexão especial e o orgulho materno.

Este colar é ideal para quem busca uma joia com significado profundo e emocional. Seu design versátil e elegante permite combinar com diferentes estilos e ocasiões, desde eventos especiais até o dia a dia.

Material: Metal

Banho: Ouro18k

Corrente: Veneziana 

Fecho: Lagosta

Pedra: Zircônia Cristal 

Tamanho da Corrente: 

45 cm aproximadamente

5 cm de extensor aproximadamente 

Tamanho do Pingente: 

Altura: 1.5 cm aproximadamente

Largura: 0.8 cm aproximadamente

Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas

Preocupados com a saúde e bem-estar de todos os nossos clientes, optamos em utilizar semijoias que não contém níquel em nenhuma etapa de seu processo de fabricação.

Buscando assegurar qualidade as peças adquiridas pelos nossos clientes, optamos em utilizar o metal nobre paládio em nossos processos de banho, que é de alto valor e utilizado no processo de fabricação de joias de metal nobre, como ouro e prata.

Além de outras características, o material garante melhor acabamento à semijoia e auxilia na inibição de oxidação da peça.

Nossas semijoias ainda recebem banho de ouro 18k de excelência, garantindo a qualidade, brilho  e durabilidade final do produto.

A utilização do paládio e do banho em ouro 18k confere as nossas semijoias a característica hipoalergênicas, sendo menores as chances de nossas peças causarem as irritações ou reações alérgicas.

Produtos visualizados

Carregando ...