Pulseira Cobra Larga Banhado em Ouro18k
Simulador de Frete
- Calcular freteA Pulseira Cobra Larga Banhado em Ouro 18k é o acessório perfeito para quem busca sofisticação e estilo. Seu design único, com elo mais conhecido como elo pipoca, traz um toque de modernidade à peça. Além disso, seu banho em ouro 18k garante durabilidade e brilho intenso por muito tempo. Com essa pulseira, você estará sempre elegante e pronta para arrasar em qualquer ocasião. Adquira já a sua e deixe todos impressionados com o seu bom gosto!
Material: Metal
Banho: Ouro18k
Tamanho: 16 cm + 5 cm de extensor aproximadamente
Fecho: Lagosta
Espessura: 0.6 cm aproximadamente
Semijoias Sem Níquel / Hipoalergênicas
Preocupados com a saúde e bem-estar de todos os nossos clientes, optamos em utilizar semijoias que não contém níquel em nenhuma etapa de seu processo de fabricação.
Buscando assegurar qualidade as peças adquiridas pelos nossos clientes, optamos em utilizar o metal nobre paládio em nossos processos de banho, que é de alto valor e utilizado no processo de fabricação de joias de metal nobre, como ouro e prata.
Além de outras características, o material garante melhor acabamento à semijoia e auxilia na inibição de oxidação da peça.
Nossas semijoias ainda recebem banho de ouro 18k de excelência, garantindo a qualidade, brilho e durabilidade final do produto.
A utilização do paládio e do banho em ouro 18k confere as nossas semijoias a característica hipoalergênicas, sendo menores as chances de nossas peças causarem as irritações ou reações alérgicas
- Material: Banhado em Ouro 18k
- Cor: Dourado
- Idade: Adultos
- Gênero: Feminino
- Tamanho Corrente (cm): 16
- Extensor de Corrente (cm): 5,0
- Tipo de Fecho: Lagosta
- Espessura (cm): 0,6