Atualizando informações ...

Tornozeleira Búzios Banhado em Ouro18k (SKU: 00110101)

Ref: 00110101
Marca: Lazzuli Joias

Por:
R$ 99,90

ou 6x de R$ 16,65 Sem juros
Na compra desse produto ganhe 99 Pontos Fideliza Lazzuli
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Tornozeleira Búzios Banhado em Ouro18k - Lazzuli Joias

A Tornozeleira Búzios Banhado em Ouro18k da Lazzuli Joias é uma verdadeira obra de arte. Fabricada com qualidade e cuidado, todas as peças desta coleção são livres de níquel, um grande causador de alergias. O banho de ouro18k confere um brilho inigualável e durabilidade ao acessório. Os búzios presentes na peça são delicados e elegantes, proporcionando um toque único ao seu visual. A corrente possui 23cm de comprimento, com extensor de 5 cm para ajustar perfeitamente ao seu tornozelo.

 

Diferenciais:

O grande diferencial desta tornozeleira está no seu material. Utilizando paládio, um metal nobre, resistente e hipoalergênico, a Lazzuli Joias garante um produto de alta qualidade e seguro para todos os tipos de pele. Além disso, o design com búzios confere um estilo praiano e sofisticado, ideal para compor looks incríveis e modernos.

 

Mais sobre o Produto:

Perfeita para quem busca um acessório versátil, a Tornozeleira Búzios Banhado em Ouro18k pode ser utilizada em diversas ocasiões, desde um passeio à beira mar até uma festa mais sofisticada. Seu design elegante e leve proporciona um toque de glamour a qualquer look, tornando-se um item indispensável no seu guarda-roupa.

 

Dicas de Uso:

Combine a tornozeleira com sandálias rasteiras ou de salto alto, shorts, saias longas ou vestidos leves. Ela é perfeita para ser utilizada sozinha ou em conjunto com outras pulseiras e acessórios, permitindo criar composições únicas e cheias de estilo.

 

Ficha Técnica:

Material: Metal

Banho: Banhado Ouro18k

Corrente: 23cm + 5 cm de extensor

Tamanho Búzios: Altura 0.9 cm / Largura 1.3 cm

Não perca a oportunidade de adquirir a Tornozeleira Búzios Banhado em Ouro18k da Lazzuli Joias e elevar seu visual a um novo patamar de elegância e sofisticação.

Formas de Pagamento